aplicativos-infantis-de-inglês

Aplicativos infantis para estudar e brincar com o inglês

Além dos livros e do ambiente escolar, o aprendizado em inglês pode ser aprimorado com o uso de aplicativos divertidos e atraentes para a criançada. Os apps de língua estrangeira são bem completos e buscam aperfeiçoar a escrita, a pronúncia e a escuta de forma lúdica.

Diante dessa realidade digital, listamos alguns aplicativos para as crianças treinarem ainda mais o segundo idioma. Confira alguns a seguir!

  1. Funbrain Jr.

Gratuito e disponível para IOS, o Funbrain Jr. é recomendado para crianças de 2 a 6 anos que já estão aprendendo a língua inglesa. A plataforma tem mais de 90 jogos desenvolvidos pela PBS.

  1. PBS Kids

Também gratuito e disponível apenas para IOS, o PBS Kids reúne conhecimentos diversos de matemática, ciência e outros assuntos.

  1. Lingokids

Disponível para IOS e Android, o Lingokids é gratuito, mas também oferece uma opção paga. Com certificado da Oxford University Press, o aplicativo aprimora o inglês das crianças de 2 a 8 anos com brincadeiras interativas. Com mais de 72 atividades, ele explora vocabulários diversos, incluindo alimentos, cores e animais.

aplicativos-de-inglês
Foto: Pixabay
  1. My First Words

Disponível apenas para Android, o My First Words é pago e funciona como um livro virtual. À medida que a criança vai utilizando essa plataforma interativa em 3D, ela pode ter acesso a mais de 100 novas palavras.

  1. Hello English Kids

Gratuito e com opções pagas no aplicativo, o Hello English Kids está disponível apenas para Android. Especialmente desenvolvido para crianças de 2 a 4 anos, ele apresenta uma área de controle para os pais e possui mais de 100 atividades, exercícios e músicas.  

  1. English Learning For Kids

Oferecido apenas para Android, o English Learning For Kids é gratuito e também apresenta opções pagas. Desenvolvido para crianças de até 8 anos, seu grande foco é o aprendizado fonético a partir de músicas, flashcards, jogos e atividades que aprimoram a pronúncia e soletração das palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *